quarta-feira, 29 de abril de 2009

Preso acusa de pedofilia


Mais um caso de pedofilia é descoberto em Vilhena. A Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, onde uma menor estava sendo mantida em cárcere privado, e era vítima de violência sexual.Tudo aconteceu na Rua 1501, no bairro Cristo Rei.


Era madrugada desta terça-feira, 28, por volta das 00h51, quando uma viatura policial foi até o local e constatou os fatos.Ao chegar na residência, efetivos policiais se depararam com Cícero Leandro da Silva em um quarto com uma faca.


O acusado ameaçou de matar os policiais caso eles insistissem em entrar no quarto.Um dos policiais decidiu entrar no quarto e foi atacado por Cícero, mas foi dominado e preso.


No local havia vários vestígios de sangue. Lá também foi preso outro homem, identificado como Paulo César Apóstolo.Segundo Paulo César, o sangue era de uma garota de treze anos que havia sido atacada por Cícero.Informações garantem que a garota e os dois homens, haviam consumido seis papelotes de entorpecente.


Paulo manteve relações com a garota, e no momento que Cícero foi tentar fazer sexo com a menina, ela recusou e foi cortada de faca.Os dois acusados foram conduzidos para DPC para registro de ocorrência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário