quarta-feira, 29 de abril de 2009

Disputa por cadáver termina em quebra paú


Na tarde desta última segunda-feira, 27, agentes funerários voltaram ser noticia na imprensa vilhenense.

Tudo por conta de uma briga que aconteceu por volta das 16h40min no pátio do hospital regional, envolvendo Lucineide Clara de Alencar Barros, 47 anos, propietaria da funerária Préviver e Adenilson de Golveia Silva, 37 anos, dona da funerária São Matheus, conhecido como “Nino”.

Segundo Informações do próprio Nino, o motivo da briga foi uma discussão entre um dos seus funcionários, Marcelo e outro rapaz de nome Julio Cesar e Lucineide.

O clima já começou a ficar pesado devido o fato de Júlio Cesar dizer para os familiares de Amarildo José Fagiole, 30 nos, que havia acabado de morrer no hospital regional, que eles deveriam escolher que iria prestar o serviço fúnebre.

A briga começou porque Lucineide estava tirando fotos de todo trabalho que Marcelo realizava. Ele tentou evitar que ela tirasse fotos tomando a maquia. Júlio Cesar saiu em defesa da sua patroa. Foi quando o bate boca tomou proporções maiores.

A partir de então Marcelo e Júlio Cesar entraram em vias de fatos. Lucineide também partiu para agredir Marcelo, foi quando Nino entrou nomeio da confusão para tentar separar os brigões.

Mas não teve êxito, e foi agredido com um golpe no rosto e teve sua camisa rasgada por Lucineide. Nino revidou com tapas e tentativa de chutes contra a mesma. O pátio do hospital virou um verdadeiro ringue a céu-aberto.

A confusão foi tamanha que chamou a atenção de várias pessoas que estavam no hospital e que passam pelas proximidades. E só teve fim com a intervenção do direto do HR, Natalino Luiz.

O caso foi para na delegacia de polícia civil de Vilhena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário