quarta-feira, 29 de abril de 2009

Homem é encontrado morto em banheiro dentro do HR


O autônomo Amarildo José Fagioli, de 30 anos de idade, foi encontrado morto, dentro de um dos banheiros do Hospital Regional de Vilhena. O fato aconteceu nesta segunda-feira, 27.De acordo com as informações, Amarildo estava no hospital desde as 13 horas. Passou pela triagem e aguardava atendimento no Pronto-Socorro. Em seguida Amarildo dirigiu-se até um banheiro, e por volta das 16h10min foi encontrado já se vida.
A polícia foi acionada pela direção do HR. Nas mãos da vítima, a polícia encontrou uma ficha de atendimento.
A Secretaria de Comunicação da prefeitura de Vilhena divulgou uma nota esclarecendo o fato no mesmo dia do acontecimento. Depois de contatos com o médico de plantão Rodrigo Gallina, ficou esclarecido que o falecimento do senhor Amarildo José Fagioli, não foi em conseqüência da falta de atendimento médico, como foi divulgado, e sim devido um infarto agudo do miocárdio,

Na nota diz que durante a madrugada de segunda-feira, por volta das 03h30min a telefonista de plantão do Hospital Regional, Maria Helena, disse ter recebido uma ligação da mãe de Amarildo solicitando uma ambulância para buscar o seu filho, pois não estava bem de saúde;No hospital Amarildo foi atendido, fez exames e em seguida recebeu alta por não apresentar perigo de morte;O médico clínico Rodrigo Gallina disse que a morte de Amarildo foi uma fatalidade, pois o mesmo aguardava sua vez de atendimento e que não foi informado de que havia alguém com emergência na lista de espera. O Dr. Gallina disse estar à disposição para qualquer esclarecimento sobre os fatos ocorridos dentro do seu horário de plantão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário